domingo, 14 de março de 2010

Fica em CASA.

Não sejam galdérias/os :B
Ficar em casa é tão bom. Mas atenção há varias etapas... de evitar a dita recusa de convite.. primeiro um "não posso" basta.. depois de vários sucessivos "não posso" eles (quem convida) evoluem e ficam mais raivosos e começa as chantagens e choradeira.... então temos de começar a inventar desculpas (o estou de castigo funciona muito bem, a mim é mais por ser realidade mas enfim) depois disso as pessoas se esquecem de quem és e ninguém te chateia :) (já estou nessas fase á muito tempo) ahh menos -.-' quando aparece os ultraraivosos... q n aceitam não e OBRIGAM.

Ou seja,
Gosto das "couves" do Pedro. -.-'





Esperando, pelo dia de estar com gente assustadora q mede mais de 1.70 :x
E... estar sozinha no meio de loucos q fazem CHEWSS e FNHUWSS..
(20 inch burial ultimo concerto...)

NAS JURO QUE VAMOS DE BARCO.
(desculpem... mas isto no fundo até faz sentido, e ainda não estou maluca)

1 comentário:

  1. E tal como prometido, aqui tou eu! =D
    Sim, sim, a tarde e más horas e tal e coise... mas foi quando consegui! ^^'

    És única!! x'D
    Este blog só me faz rir!!

    E é assim com este comment rasca que te deixo a prova de que cá vim...
    Vemo.nos num sitio secante a que chamam escola! -.-'
    Bye

    ResponderEliminar