quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Drasticamente MORRER SOZINHA.

É verdade, muita verdade, que eu, sim sim eu...Fui presenciada com a provisão de um destino cruel, ou então não... sim.. VOU MORRER SOZINHA, e claro q terei 47 gatos, que é o que as solitarias fazem, ganhar meio quilo de pêlo de gato na camisola quentinha que mostra o umbigo porq estamos muito gordas aiii, isto não é um critica a quem me o disse, queria dizer que, peço desculpa por muito má que tenha sido e que lamento muito o que te fiz mas mas nhawnhaw agora acabar por morrer sozinha (nota varias pessoa o afirmaram) hmm pensando bem até tem vantagens ninguém se chateia se nos esquecemos dos aniversários... ahhh já não há problemas entre amigas, ahh e se estou de mau humor não ofendo ninguém. :'D Com os gatos só temos que nos lembrar de dar a lata que cheira a peixe pra eles ficarem felizes... ah e abrir uma janela pra eles irem radiantes espalhar os seus genes por ai ahhh sinceramente não vejo um final muito triste, pra alem do mais se precisar de de falar com seres da minha espécie vou falar com algum triste sozinho como eu (o eu futuramente, sim sim sou convencida estou a afirmar que não sou triste, POW) num chat qualquer. Portanto, afiem o dente e falem'm das previsões para má insensível cruel bruxa do mal JOANA, apesar de ter feito mais chatices do que é costume entre as pessoas de que gosto nhawnhaw peço desculpa, mas quem me conhece's minimamente bem ( por dizer olá não conta) sabe que sou orgulhosa e n gosto de ir atrás de ninguém :/ o que é uma das mais razoes pra acabar sozinha.
E ultimamente não tenho tido cabeça pra dramas..

POR ISSO MEUS AMIGOS:
Deveríamos,
MORRER TODOS SOZINHOS. <'3

1 comentário:

  1. Vais morrer sozinha vais e vai ser por castigo de nem me comprimentares como deve ser.

    ResponderEliminar