quinta-feira, 18 de março de 2010

Yo da Cena Nigga.


[o Mc'Macaco Dedicado a ti Bro]

  • Geometria Foste de Caralhete.
    [by: Mc'Mãedafoca (Pipas)& Mc'Filhadafoca(Joana, moi yo)]

    Bro... Olha yo;
    Geometria
    tens a mania
    que és chefe yo..
    Estou mesmo passada
    com a cena
    qualquer dia faço't
    uma espera Fhick Fhick
    Sombras, Secções
    Axonometrias e agriões
    é tudo Falsidades
    Nesta tua vida cheia
    de facilidades.
    Compasos, Aristos
    São tão Podres
    que até me fazem quistos
    No ventriculo direito deste meu coração..
    OH YEAH!
    Pontos de Quebra tenh de achar
    Para a sombra poder desenhar
    Se não fico a Anhar....
    E agora vou por a mesa que a
    minha vida não é só..... oi??
    Ché (x1500)
    The End Slut.


    Rap the Ed.Fisica
    [Mc'Mãedafoca&Mc'filhadafoca]

    João, porque és assim?
    Como um caranguejú
    Temperado com oregãos e poejú?
    Faz'm pensar um segundo,
    Bem lá no fundo
    "Sheiqués" um Fofinho,
    Como um Pudinzinho
    Acabado de Fazer (yo)
    =Break'it Down=
    Está Revolução que me dá,
    Cabo da cabeça tem que ir para
    a frente.
    Ché, que eu tenho que
    comprar um Pente (Penteeeeeee)
    Sente, Sente
    Tu não és Decente
    YO!!!
    Bro, motha fucha,
    ye ye Fhick Fhick na carola,
    ché ché Bitch,
    hnn hnn hnn
    nigga super G's
    The end??

Sem comentários:

Enviar um comentário